;

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
Sou uma menina/mulher sonhadora,amiga,compreensiva,companheira que ama sua família e seu noivo(uiuiui).

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Revendo Posturas....


O texto Oralidade e Escrita foi um tanto conturbado para mim. Talvez eu não tenha entendido a finalidade do exercício proposto ou apenas foi o resultado da falta de clareza dos objetivos.Mas em todo caso é ruim um clima tenso gerando quase um desconforto, acho que assim o ambiente acadêmico não se torna favorável ao ensino.É patente que estamos(pelo menos eu estou) desgastados com tudo o que vem ocorrendo e esta disciplina entrou de "gaiato no navio" e acabou se tornando bode expiatório para todos os problemas.Acho que devo desculpas,pois em algumas postagens soltei umas farpas...Me desculpe!
Pois bem o texto era sistematizador dos conceitos adquiridos em nossa vida o que o torna em parte interessante e em outra parte massacrante... desculpe a franqueza...Todavia entendo que em nossa vida quer acadêmica ou profissional nem sempre tudo é da forma como queremos e temos que dançar conforme a música.
De toda forma te admiro pela sua firmeza e postura frente aos objetivos traçados para a disciplina.
Até mais!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Cristina, você abraçou o desafio desde o início e tem feito bonito!! Infelizmente, creio que muitos ainda não entenderam. Eu, também, tenho me desgastado muito e não vou assumir uma "culpa"que não é minha e, nem vou recuar diante das ameaças retrógradas!!

    As críticas são importantes, mas o que venho presenciando é normal e, às vezes, dá vontade de desistir... Poderia deixar a turma "continuar à deriva", se é isso que a maioria quer: um diploma!! Não vou atrapalhar!

    Mas, não compactuo com trabalho de qualidade duvidosa. Assim,as tensões são naturais, mas o que tenho visto é um total desequilíbrio e uma grande tentativa de desestruturar um trabalho que, apesar dos problemas normais a qualquer novidade, vem apresentando resultados incríveis!!! Tenho visto trabalhos de reflexão exclentes!!

    Estes que aceitaram a mudança, merecem meu apoio e respeito... Os demais... bem, em relação a alguns tenho muito receio do tipo de profissionais que serão... e, então, a educação segue sem qualidade, sem profissionalismo, sem aprofundamento, porque, afinal, deve-se "respeitar a realiade do aluno" - leia-se: "mantê-lo em seu mundo, sem alçá-lo aos outros mundos,a outros vôos..."

    Abs

    ResponderExcluir