
Na noite de terça tivemos a nossa quarta aula,onde a atividade era para que em dupla,respondêssemos algumas questões sobre o texto Oralidade e Escrita Perspectivas para o Ensino de Língua Materna e enviá-las até domingo para o professor.Senti falta do dinamismo das ultimas aulas,pois é meio chato responder questionários,mas fazer o quê!rs!
Estou ansiosa para semana que vem avaliarmos e sermos avaliadas através de nossas respostas, um exercício diferente e espero que não cause constrangimentos.Pedagogas!!!
sem caneta vermelha!Por favor!!rs!
Concordo com você de que este tipo de atividade exige maior atenção, maior concentração, maior reflexão. Mas, o cotidiano da sala de aula também precisa de momentos como este. Além disso, não foi passado um "QUESTIONÁRIO", no sentido tradicional do termo. Foram colocadas questões para se pensar a respeito de todo o texto que foi solicitado para leitura e discussão. Espero que os objetivos desta atividade tenham ficado claros!
ResponderExcluir