;

Quem sou eu

Minha foto
Rio de janeiro, Rio de janeiro, Brazil
Sou uma menina/mulher sonhadora,amiga,compreensiva,companheira que ama sua família e seu noivo(uiuiui).

sábado, 23 de maio de 2009

Quinta Aula!!!!


A quinta aula veio acompanhada de grandes expectativas e inquietações sobre o exercício passado na semana anterior.Como seria a correção do exercício?Será que fizemos o trabalho de acordo com as expectativas do professor?Os alunos analisadores realmente estudaram o texto e refletiram criticamente sobre ele, para que possam fazer as intervenções de forma coerente e imparcial?
No decorrer da aula o clima foi de tensão velada,quase ninguém falava...
Acredito que nada mais será como antes,pois a partir de semana que vem todos irão falar bastante, a turma 6 será chamada de participativa!Para no mínimo se livrar de exercícios como o que foi passado.rs!
Mas isso não é ruim porque o objetivo do professor é ensinar e o nosso aprender,então o propósito da aula será alcançado com louvor!

2 comentários:

  1. Bem, vejo que os objetivos da atividade anterior não foram compreendidos... Mas, fazer o quê, não é mesmo???? eheheheh...

    Um techinho do Cazuza, só pra relaxar, já que o clima estava tenso: (rsrsr)

    "Tua piscina tá cheia de ratos e minhas ideias não correspondem aos fatos, o tempo não pára, não pára não, não pára... Eu vejo o futuro repetir o passado..." (Cazuza)

    ResponderExcluir
  2. Xiii... foi mal...
    Corrigindo:
    Um trechinho do Cazuza, só pra relaxar, já que o clima estava tenso: (rsrsrsrs)

    "A tua piscina tá cheia de ratos
    Tuas idéias não correspondem aos fatos
    O tempo não pára

    Eu vejo o futuro repetir o passado
    Eu vejo um museu de grandes novidades
    O tempo não pára
    Não pára, não, não pára"
    (Cazuza)

    ResponderExcluir